18 de maio de 2015

Concurso para Guarda Portuária do ES

  Depois de tanto o Sindiguapor-ES cobrar, a Codesa finalmente anunciou seleção pública para  contratação de guardas portuários. Estão previstas 25 vagas para contratação imediata e 75 para cadastro de reserva, em edital que deve ser publicado até o final do ano. Os salários variam entre R$ 1.300 e R$ 1.500, além de benefícios como vale-alimentação /refeição, auxílio-creche / babá, auxílio-educação, assistência médica e odontológica e seguro devida.

  Para concorrer ao cargo, além do nível médio de escolaridade, é preciso ter, no mínimo, 18 anos completos, não possuir antecedentes criminais, ter aptidão clínica, física e psicológica. A carga horária dos aprovados será de 36 horas semanais, em regime de escala.
  Os novos contratados vão atuar na segurança do porto, no controle e fiscalização de pessoas, veículos e mercadorias. A comissão organizadora do concurso já foi formada na Codesa e o órgão está analisando as propostas das organizadoras (sete estão na disputa).

Para o Sindguapor, o número de vagas ainda está  aquém do esperado, tendo em vista que há uma defasagem muito grande no quadro de guardas portuários. Hoje, seriam necessários pelo menos 150 novos trabalhadores para suprir as demandas de Barra do Riacho e o entorno do Porto de Capuaba, por exemplo.
Mais Informações no Site:

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .